"Eu vou fazer o mesmo. Por exemplo: vou acabar com o pagamento da taxa de inspeção veicular. A prefeitura vai continuar fazendo a inspeção, pois ela diminui a poluição. Mas sem custos para o contribuinte, pois este custo da Controlar já está embutivo no IPVA."
"A São Paulo que eu vou administrar não vai ter cobrança abusiva de tributos."
Ministério Público pede afastamento de Kassab por fraude em SP
Em ação, MP pede suspenção da inspeção veicular, devolução das multas e indenização por danos morais aos proprietários de veículos
O Ministério Público do Estados de São Paulo pediu nesta quinta-feira o afastamento do prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, e do secretário municipal do Verde e Meio Ambiente, Eduardo Jorge. Eles são acusados de fraudar o contrato com a Controlar, empresa responsável pela inspeção veicular obrigatória na cidade. Além deles, funcinários públicos, seis empresas – entre elas a CCR e a Controlar – e 13 empresários são acusados de participação no esquema de R$ 1,05 bilhão.
Em um documento de 903 páginas, o MP pede o bloqueio dos bens dos envolvidos, a perda dos direitos políticos e a condenação por improbidade administrativa dos acusados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gratos por sua Contribuição. Foi muito gratificante saber sua opinião.